VITÓRIA – Após pressão, Prefeitura retira da Câmara pacote de maldades

VITÓRIA – Após pressão, Prefeitura retira da Câmara pacote de maldades

A 13ª Sessão da Câmara Municipal de ontem (19), ocorrida de forma remota, votou pela retirada do projeto de Lei 1.790/2020. Na prática era um projeto maldoso que criava cargos de COMISSÃO e mudava referências de diversas funções. Após pressão do Sindicato, ligação e e-mails enviados aos vereadores pelos Servidores e população, a Prefeitura encaminhou ofício para a Câmara solicitando a retirada do projeto da Casa.

Sindicato completa mais um ano de lutas e conquistas. Sempre avante!

IMPORTANTE: como o projeto está em pauta desde abril e por duas vezes houve pedido de vista, os vereadores tiveram que autorizar a retirada do projeto da Câmara, ou seja, votar. Vale reafirmar que desde o início o SFPMIS pressionou, denunciou e cobrou a Prefeitura, pois em plena pandemia a Administração pretendia criar cargos e mudar referências.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Alguns maldosos vão dizer que prejudiquei Servidores, pois neste projeto tinha a criação de cargos PDIs e mudança a referência de outros concursados. Tivemos que denunciar a prática, pois a Prefeitura misturou tudo em um projeto e se não pressionássemos ele seria aprovado. Contemplar Servidores concursados sim, mas criar cargos de livre nomeação NÃO”, afirma o presidente Adalberto Félix.

Agora, a Prefeitura poderia muito bem criar um novo projeto, exclusivo para contemplar os PDIs e os demais concursados e encaminhar à Câmara. Aí sim apoiaremos. FICA A DICA!

NÃO FOMOS ATENDIDOS

SFPMIS solicitou reunião com a Câmara para falar do projeto e não fomos atendidos!

Leia também

Auxílio Emergencial | 2ª parcela já começou a ser paga para população. Confira o calendário!

O Governo Federal publicou no Diário Oficial da União, dia 15 de maio, o calendário de pagamentos da segunda parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600,00. A Portaria 386, assinada pelo ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, institui as datas para recebimento para quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril. No entanto, o Governo não informou quando vai pagar a segunda parcela para quem receber a primeira depois desta data… Clique aqui e leia na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *