Projeto que cria cargos COMISSIONADOS em plena pandemia será votado hoje (19) na Câmara

Projeto que cria cargos COMISSIONADOS em plena pandemia será votado hoje (19) na Câmara

SERVIDOR: o Projeto de Lei 1.790/2020 que cria cargos de comissão em plena pandemia só não foi aprovado até aqui porque o Sindicato tem pressionado. Já entramos na Justiça, acionamos o Ministério Público, denunciamos a ação no site e redes sociais da entidade e conseguimos garantir o pedido de vista duas vezes. Mas hoje, dia 19 de maio, o projeto retorna à Casa de Leis e será votado pelos nobres vereadores.

PACOTE DE MALDADES

Vale reafirmar que não somos contra a criação dos cargos de PDIs. Na verdade, neste pacote de maldades com a implantação de cargos de comissão e mudanças de referências, a Prefeitura colocou a criação de cargos de Professores de Desenvolvimento Infantil, isto é, para colocar o SFPMIS entre a cruz e a espada.

SERVIDOR: PRESSIONE O SEU VEREADOR

O Projeto de Lei 1.790 será aprovado ou rejeitado. Não podemos pedir mais vista para OUTRA apreciação minuciosa. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI e veja os e-mails e o telefones fixos de todos os vereadores. Nossa pressão será fundamental. Nosso presidente Adalberto Félix reafirma:

Criar cargos de comissão em plena pandemia e em período eleitoral é inadmissível. Nós, como entidade representativa não podemos ficar calados”.

CONFIRA A PAUTA DE HOJE – 13ª Sessão Ordinária de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *