“Adalberto foi chamado de LOUCO quando disse que construiria a Área de Lazer”, lembra Servidor

“Adalberto foi chamado de LOUCO quando disse que construiria a Área de Lazer”, lembra Servidor

Nosso presidente Adalberto Félix recebeu na manhã de hoje, dia 8 de outubro, o Servidor Júlio Sidney de Moraes, 55 anos, diretor de Esportes na Prefeitura e um dos associados mais antigos. Sindicalizado desde 1996, já foi vice-presidente da Associação e foi membro do conselho da entidade. Lembrou um fato interessante na época quando afirmou que construiria a Área de Lazer no São Marcos: “Chamaram Adalberto de LOCO”, relembra Júlio.

CONFIRA A SEGUIR A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Desde quando o senhor faz parte da entidade?

Sou sindicalizado desde 1996, quando ainda era a Associação dos Servidores Públicos Municipais. Participei de várias lutas, eventos, momentos históricos e tenho muito orgulho em fazer parte deste reconhecido Sindicato até hoje.

Tinha algum cargo quando fez parte da Associação?

Sim, sim. Fui Vice-presidente e membro do conselho. Como sou diretor de Esportes na Prefeitura, à época da Associação, organizamos muitos campeonatos de futebol. Foi um tempo muito bom.

Como vê o Sindicato hoje, as ações políticas, entre outros?

Aqui no Sindicato sempre fui bem atendido. Aproveitei cada benefício oferecido e me sinto representado em todas as lutas. Como fiz parte do corpo de diretores da Associação, o Servidor não tem noção como é difícil, como é sacrificante realizar um bom trabalho. Imagino as dificuldades enfrentadas pelo meu amigo Adalberto.

O senhor diz em relação ao reconhecimento do trabalho?

Sim. Infelizmente, muitas pessoas têm a cabeça fechada. Não conseguem enxergar as melhorias garantidas e procuram pelo em ovo. Quando o Adalberto, amigo meu que conheço desde a infância, disse que construiria a sede no São Marcos, a Área de Lazer do Servidor, ele foi chamado de LOUCO.

E como vê hoje toda essa estrutura?

Isso é magnífico, que espaço maravilhoso. Isso é bênção. Mas ainda por incrível que pareça existem pessoas descontentes ainda com fofoquinhas. Porém, eu particularmente onde posso enalteço esse trabalho. Falo que um louco chamado Adalberto prometeu e cumpriu a sua promessa. Tenho orgulho deste Sindicato.

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE ADALBERTO

Adalberto Félix, presidente do SFPMIS, avalia: “Depoimentos como esse são animadores, são emocionantes. Fiquei extremamente feliz com as palavras do amigo Júlio, porque realmente percorrer uma trajetória de luta não é fácil. Temos nos reinventado. Temos sofrido com o corte da contribuição sindical, mas também temos ido pra cima, sem cruzar os braços. Depoimento como esse nos deixa ainda mais fortes”.

Um comentário em ““Adalberto foi chamado de LOUCO quando disse que construiria a Área de Lazer”, lembra Servidor

  1. Me chamo Adriano sou funcionário há 19 anos desde quando era associação e agora e sindicato
    Parabenizo imensamente o amigo Adalberto lembro quando ele pegou e se não fosse o Adalberto hj não teríamos o que temos hj
    Obrigado Adalberto pelo seu empenho eu e minha família agradecemos de coração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *