Sindicato não para! Iniciamos novas obras para melhorar ainda mais a Área de Lazer!

Sindicato não para! Iniciamos novas obras para melhorar ainda mais a Área de Lazer!

A Área de Lazer do Sindicato é a Casa do Servidor. Todos os dias recebemos os trabalhadores em atendimentos diversos, além de oferecermos lazer e realizarmos os eventos da entidade. Quem conhece o espaço, sabe muito bem que ano a ano ele é melhorado. O presidente do SFPMIS, Adalberto Félix, com o apoio da diretoria, realiza constante ações para o funcionalismo ser bem amparado e usufruir de um espaço amplo e agradável.

E hoje, dia 4 de setembro, não foi diferente. Os colaboradores da entidade estavam literalmente com a mão na massa. Pintando o banheiro próximo ao salão, cimentando o acesso ao salão, entre outras iniciativas. Tudo isso, para deixar a casa mais bonita para os eventos do Dia das Crianças e do Dia do Servidor. Fiquem ligados que em breve traremos mais detalhes.

FALA AÍ, PRESIDENTE – Adalberto Félix afirma: “Ficamos felizes com as ações. Assumi um compromisso com o Servidor e tenho cumprido. Àqueles que se associaram, lá no início, prometo trabalho duro e melhorias concretas e temos cumprido. Além do mais, estamos gerando emprego na cidade, contemplando pessoas do bem que trabalham para ganhar dignamente o seu pão de cada dia”.

FIQUE LIGADO – EM BREVE MAIS DETALHES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *