Iniciamos a pintura externa da sede, que ficará mais bonita nos próximos eventos

Iniciamos a pintura externa da sede, que ficará mais bonita nos próximos eventos

Não adianta ter uma ampla estrutura e não zelar por ela. Em razão disso, a equipe de manutenção do Sindicato iniciou a pintura externa da sede. E tudo isso o Servidor verá nos próximos eventos, ou até mesmo quem vier nos visitar neste mês de outubro. Além disso, ainda em outubro vamos ter a comemoração da Banda Imaculada Conceição, Dia das Crianças e o Dia do Servidor.

ADALBERTO FÉLIX

“Prezamos por um ambiente agradável, um local acolhedor e de muitas diversões para o Servidor. Temos uma entidade forte e representativa. Quem navega por este site e nas redes sociais veem nossa atuação política. Mas também oferecemos lazer e vantagens exclusivas para o trabalhador associado”, afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

E NÃO PARAMOS POR AÍ SERVIDOR

Temos outras prioridades. Em breve, portanto, todas elas sairão do papel. Vamos ter, por exemplo, uma quadra de futebol, chalés, kitnets e muito mais. “Sonhamos e trabalhamos firmemente para a realização de todos esses sonhos. Estamos no caminho certo, e a pintura é um dos exemplos deste caminho. Agradecemos a confiança do trabalhador e estaremos sempre aqui para fazer o melhor para o coletivo”, arremata Adalberto.

NOSSA SEDE

Em 2017, nossa diretoria cumpriu a promessa de entrega da Sede Administrativa e Social – Marisa Morchiela. A inauguração do espaço foi no dia 21 de maio e contou com a presença de várias lideranças da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), inclusive com a do presidente Aires Ribeiro. Clique aqui e saiba mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *