SFPMIS utilizará a transmissão AO VIVO para se aproximar ainda mais do Servidor

SFPMIS utilizará a transmissão AO VIVO para se aproximar ainda mais do Servidor

O SFPMIS tem priorizado a comunicação com a base. Seja pessoalmente, pelo telefone, WhatsApp, redes sociais, entre outros. Temos buscado diariamente eliminar todo ruído e levar ao trabalhador uma informação precisa, com responsabilidade e com um tempero de prestação de serviços. Como dizia o gênio Chacrinha: “Quem não se comunica, se trumbica”. A palavra trumbica, segundo o dicionário, é se DAR MAL, e isso não queremos de jeito nenhum.

Ontem, dia 30 de setembro, estive em Osasco, na Agência de Comunicação Grita São Paulo, empresa responsável pela nossa assessoria de imprensa. Por quase uma hora, estivemos AO VIVO no Facebook do Sindicato. Foi um bate-papo muito agradável com os Servidores. Esclarecemos diversas dúvidas e levamos relevantes informações, como por exemplo, a situação do Plano de Carreira.

E ficamos impressionados com os números da LIVE. Sem dúvida em breve marcaremos outras e avisaremos toda a categoria com antecedência. Até o último levantamento feito pela nossa equipe, tivemos um alcance de 2.900 pessoas, 500 envolvimentos, 43 curtidas, 60 comentários, 55 compartilhamentos e mais de 600 visualizações.

Os números são expressivos, mas queremos e vamos melhorar com a ajuda do Servidor. Fique atento aqui no site e nas redes sociais, pois anunciaremos bem antes o dia e horário da próxima LIVE com o presidente. O avanço tecnológico tem propiciado a inovação das entidades sindicais. Assim, SFPMIS tem procurado seguir esse na dianteira esse caminho do desenvolvimento.

AVALIAÇÃO

Participe, Servidor de nossas ações. Em todas as palavras do presidente tenho feito questão de reiterar nossa missão e reafirmo novamente aqui:

Não abriremos mão de nossos valores, pois temos a MISSÃO de sermos responsáveis, guerreiros e acolhedores, usando a nossa capacidade em atender pessoas, para com isto alcançarmos todos os nossos propósitos, com justiça e humanização para nossos Servidores e toda a população de Itapecerica da Serra.

Caso não tenha assistido a LIVE, não perca tempo. Assista, curta e compartilhe para levarmos informações relevantes aos nossos pares. É muito importante a participação dos trabalhadores. Queremos saber a opinião de vocês sobre o trabalho da entidade, ficar por dentro dos problemas de trabalho da categoria, entre outros.

 CONTO COM A SUA PARTICIPAÇÃO!

2 comentários sobre “SFPMIS utilizará a transmissão AO VIVO para se aproximar ainda mais do Servidor

  1. Adalberto Felix um grande sem vergonha que nao faz e não vai fazer nada pra ninguém nunca so pensa no bolso dele mesmo se estiver com dinhero bom se nao estiver passa por cima de todo mundo pra encher cara totalmente egoista sem coração arrogante trata tofo mundo com despreso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *