Servidor atende nosso chamado e lota a Câmara. Conseguimos novo pedido de vista!

Servidor atende nosso chamado e lota a Câmara. Conseguimos novo pedido de vista!

O funcionalismo de Itapecerica da Serra segue unido ao Sindicato na luta permanente por dignidade. Prova disso, é a participação maciça na 15ª Sessão da Câmara ontem, dia 17 de maio. Estamos atentos a promessa realizada pelo presidente da Casa de Leis, Valdemir dos Santos Oliveira. Reivindicamos que os vereadores aguardem a posição do SFPMIS até quinta (19) antes de debaterem o Projeto de Lei nº 1.849/22. Na segunda parte da sessão, conseguimos a aprovação de um novo pedido de vista. O texto, de forma arbitrária, define 3% de dissídio coletivo para os funcionários públicos.

🗣️ Nosso presidente Adalberto Félix comenta:

Temos o dever de acompanhar as atividades na Casa de Leis, especialmente neste momento tão delicado. Agradeço aos vereadores por honrarem a palavra até aqui, em especial o empenho dos companheiros que atenderem o nosso chamado e nos ajudarem na empreitada, mais uma vez. Enquanto isso, peço a todos atenção à votação realizada pelo Sindicato. Temos até amanhã (19) para saber se a categoria aceita ou não os 3% oferecidos pela Prefeitura”. 

🗳️ COMO VOTAR

O Servidor pode votar apenas uma vez, independentemente do número de vínculos. As urnas levadas pelos nossos diretores percorrem desde a manhã de ontem (17) as unidades de Saúde, Educação, Obras e todas as demais. Não fique de fora, companheiros(as), pois o prefeito afirmou categoricamente a satisfação da categoria com o 3% de reajuste e, como o SFPMIS é Tomé (só acredita vendo), decidiu consultar os trabalhadores!

⏯️ VEJA COMO FOI A SESSÃO NA ÍNTEGRA

MAIS IMAGENS DA CÂMARA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *