Prefeito diz que Servidor aceita apenas 3% de reajuste. Sindicato vai à base colher voto da categoria!

Prefeito diz que Servidor aceita apenas 3% de reajuste. Sindicato vai à base colher voto da categoria!

Os Servidores já começaram a votar para valer a proposta da Prefeitura! Estamos em cada local de trabalho a fim de conferir se realmente o Servidor aceita ou não os 3% de reajuste salarial conforme afirma o prefeito Nakano. Ficou definido com o presidente da Câmara, Valdemir dos Santos Oliveira, que os vereadores não votariam o Projeto de Lei nº 1.849/22 até a apuração na quinta, dia 19 de maio, às 19 horas, no SFPMIS. A coleta iniciou hoje (17) e vai até quinta (19). Participe, Servidor: seu voto é fundamental. Com o resultado definido, apresentaremos na Casa de Leis, inclusive no Executivo, de preferência direto ao Nakano.

COMO VOTAR

O Servidor pode votar apenas uma vez, independentemente do número de vínculos. As urnas levadas pelos nossos diretores percorrem desde a manhã de hoje (17) as unidades de Saúde, Educação, Obras e todas as demais. Não fique de fora, companheiros(as), pois o prefeito afirmou categoricamente a satisfação da categoria com o 3% de reajuste e, como o SFPMIS é Tomé (só acredita vendo), decidiu consultar os trabalhadores!

VALE RELEMBRAR AS DECISÕES DA CATEGORIA:

✅ Suspender, por hora, a greve;

✅ Realizar assembleia, dia 19 de maio (quinta), às 19 horas, na sede (Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Itapecerica da Serra), para definir os próximos passos da greve;

✅ Aguardar a audiência de tentativa de conciliação que ocorrerá horas antes da nossa assembleia (19/5), com a mediação da Justiça;

✅ Coletar votos dos Servidores nos dias 17, 18 e 19 de maio, quando a diretoria do Sindicato vai estar nos locais de trabalho para saber se a categoria aceita ou não os 3% oferecidos pela Prefeitura.

4 comentários sobre “Prefeito diz que Servidor aceita apenas 3% de reajuste. Sindicato vai à base colher voto da categoria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *