Pintura na parte externa da sede continua a todo vapor. A entidade ficará ainda mais bonita

Pintura na parte externa da sede continua a todo vapor. A entidade ficará ainda mais bonita

Conforme divulgamos aqui no site na semana passada, as melhorias na parte externa da sede continuam. Nossos colaboradores estão deixando o local ainda mais bonito para as festas do Dia das Crianças, sábado agora, e para as comemorações do Dia do Servidor, que será em 27 de outubro. Apesar do dia chuvoso na parte da tarde, tivemos uma manhã de muitos trabalhos, principalmente na pintura.

ADALBERTO FÉLIX

Na prática estamos cuidando da casa do Servidor. Aqui trabalhamos todos os dias e ainda recebemos os trabalhadores associados que nos ajudam a manter essa imensa estrutura. Como temos falado, avançamos sim, mas não nos acomodamos. A pintura é um exemplo disso. Trabalhamos dia a dia para crescermos ainda mais. Muitas novidades vêm por aí.

PROJETOS FUTUROS

O Sindicato pretende o mais breve possível fazer uma quadra de futebol, quiosques, fazer kitnets no litoral e muito mais. Temos projetos ainda ousados de ampliar outros serviços e conquistarmos ainda mais associados. Você ainda que não é sócio venha à sede conhecer a estrutura, os benefícios oferecidos e ficar por dentro do trabalho na defesa da categoria.

Pintura na parte externa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *