Tradicional Festa das Crianças organizada pelo SFPMIS será dia 12 de outubro, das 11 às 16 horas

Tradicional Festa das Crianças organizada pelo SFPMIS será dia 12 de outubro, das 11 às 16 horas

A tradicional Festa das Crianças do SFPMIS já está chegando. No feriado do dia 12 de outubro, a sede social do Sindicato será palco, novamente, de uma das datas mais aguardadas pelos Servidores, mas principalmente por seus filhos. Anote aí na sua agenda! Será das 11 às 16 horas, exclusivamente para os filhos dos associados. Todo ano foi sucesso e desta vez não será diferente.

ATRAÇÕES – Como de praxe, haverá brinquedos dos mais diversos para a garotada aproveitar bastante. Pula-pula, algodão-doce, cama elástica, touro mecânico, piscina de bolinha, tobogã e quadra de sabão.

Além disso, é claro que também não pode faltar comida! Teremos pipoca, hot-dog, doces, refrigerante, churrasco de carne e linguiça com vinagrete. Não deixe de trazer seu filho! Fique ligado e compareça na sede para retirar o seu convite. Estamos na Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos, Itapecerica.

NÃO PERCA – Nosso presidente Adalberto Félix afirma: “Buscamos melhorar a Festa da Crianças a cada ano. E isso em todos os aspectos, organização, diversão e atendimento aos filhos dos Servidores associados. Portanto, sem dúvida, será um dia inesquecível aos pequeninos. Aguardamos você, companheiro, e sua família. Aproveitem os benefícios oferecidos pelo Sindicato”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *