Ministério Público aceita denúncia do Sindicato e instaura Representação

Ministério Público aceita denúncia do Sindicato e instaura Representação

Nosso Sindicato denunciou em 12 de maio na Procuradoria Geral do Estado de São Paulo o Projeto de Lei 1.790/2020, de autoria do Executivo. A proposta de reforma administrativa, retirada pela Prefeitura graças à nossa pressão, criaria CARGOS DE COMISSÃO e ainda mudaria algumas referências, garantindo assim elevação das gratificações, ou seja, teria comissionado com mais de 100% de aumento nos salários.

O Ministério Público de Itapecerica acatou e instaurou nossa denúncia como Representação Civil. “É preciso fiscalização. Fizemos o papel dos vereadores e questionamos fortemente a Prefeitura e a Casa de Leis, mais responsabilidade neste momento de pandemia. Aprovar criação de cargos comissionados e mudar referência seria imoral”, afirma o presidente do Sindicato, Adalberto Félix.

DR. RAFAEL CERONI

“Ficamos satisfeitos pelo MP aceitar nossa denúncia. Nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos. Enfrentamos uma batalha e estaremos aqui sempre firmes e fortes para garantir por meio da Justiça respostas e intervenção contra arbitrariedades”, arremata o Dr. do SFPMIS, Rafael Ceroni Succi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *