Eleições | Chapa 1, liderada por Adalberto Félix, é eleita com 94,55% dos votos válidos

O SFPMIS finalizou ontem, dia 29 de junho, mais uma página de sua incrível história com o funcionalismo de Itapecerica da Serra. Ao término do segundo dia para escolha da nova diretoria da entidade, os Servidores votaram em peso na Chapa 1 – encabeçada por Adalberto Félix Rocha. Com 94,55% dos votos válidos, a diretoria vem renovada para um mandato de cinco anos frente à entidade sindical. A Comissão Eleitoral garantiu um pleito limpo, seguro e democrático neste período de eleição.

RESULTADO FINAL

Chapa 1 – 649 votos
Votos brancos – 20
Votos nulos – 17
Total – 679 votos

A Comissão Eleitoral, liderada pelo Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) – de Suzano – agradece em nome da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo (Fesspmesp) por todo apoio logístico dado pelos Sindicatos de Americana, Guaratinguetá, Itaquaquecetuba, Boituva, Itu, Embu das Artes, São Vicente e Tatuí como fiscais, mesários e organização para realização deste pleito. Fez toda diferença e garantiu a lisura do processo e segurança dos trabalhadores ao votarem.

O advogado procurador do SFPMIS, Dr. Rafael Ceroni, esteve em todo tempo no processo para garantir o seguimento das regras estatutárias.

O MOMENTO EXIGE UNIDADE

Passado este processo, o momento exige união da categoria, pois temos ataques municipais e federais que miram o bolso e a saúde do Servidor, ou seja, querem reduzir salários e precarizar de fato os serviços públicos. É necessário nos reorganizarmos, porque diante dos ataques constantes ao funcionalismo público, ainda temos uma pandemia que há mais de um ano assola o planeta e precisamos de ações permanentes na defesa da vida.

CONFIRA TODAS AS NOTAS JÁ PUBLICADAS SOBRE A ELEIÇÃO

  1. 2° DIA DE ELEIÇÃO I Servidores votam em peso para renovação da diretoria
  2. Eleições Sindicais | Primeiro dia de pleito é concluído. Vote, Servidor, até amanhã (29)
  3. Dias 28 e 29 de junho teremos a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores
  4. Prazo de inscrições para chapas concorrentes nas eleições sindicais encerra dia 19/5/2021
  5. Edital das eleições sindicais é afixado na Prefeitura e Autarquia de Saúde. Leia na íntegra!
  6. Eleição para renovação da diretoria. Inscrições de chapas vão até 19/5/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *