Eleição para renovação da diretoria. Inscrições de chapas vão até 19/5/2021

Eleição para renovação da diretoria. Inscrições de chapas vão até 19/5/2021

Nosso Sindicato informa toda a categoria que a partir desta segunda, dia 17 de maio, inicia o processo de inscrição de chapas para concorrer a eleição sindical a ser realizada nos dias 28 e 29 de junho. MAS ATENÇÃO: as inscrições das chapas ocorrem até 19 de maio (quarta), das 8 às 14 horas, seguindo todos os ritos estatuários. Mais uma vez, a entidade realizará um processo democrático e é fundamental a participação dos Servidores com direito a voto.

POSTOS DE TRABALHO – O edital abaixo 👇 foi afixado nos postos de trabalho nesta segunda (17 de maio), por meio do impresso de 16 de maio de 2021 – VEJA MATÉRIA.

Edital de Convocação. O presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra. Inscrito sob o CNPJ: 51.252.781/0001-42, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem através deste edital, convocar as eleições para preenchimentos dos cargos da diretoria executiva, conselho fiscal efetivo, conselho de delegados representantes junto à federação, bem como seus respectivos suplentes, para o mandato de cinco anos com inicio em dezesseis de maio de dois mil e vinte e dois à dezesseis de maio de dois mil e vinte e sete. As eleições sindicais serão realizadas nos dias vinte e oito é vinte e nove de junho de dois mil e vinte e um, das sete horas às dezessete horas, com uma urna fixa na sede do sindicato, e urnas itinerantes quantas se fizerem necessárias, que percorrerão todos os locais de trabalho dos funcionários públicos municipais associados e aptos a votar de Itapecerica da Serra – SP. Desde já fica aberto o prazo de inscrição de chapa, que será de três dias, ou seja, nos dias dezessete, dezoito e dezenove de maio de dois mil e vinte e um, onde haverá pessoa habilitada para fazer a inscrição de chapa, na secretaria eleitoral do sindicato, que atenderá das oito horas ás quatorze horas, endereço sito á Estrada Joaquim Cardoso Filho, nº cento e quarenta e quatro, Jardim São Marcos, Itapecerica da Serra – SP. E em conformidade com o artigo oitenta, incisos terceiro do estatuto social da entidade em tela, após a fixação das chapas inscritas no mural da entidade, fica aberto o prazo de vinte e quatro horas para propositura de impugnação contra candidatos ou chapas. O quórum previsto para o primeiro escrutínio é trinta por cento, mais um dos associados em condições de votar em conformidade com o art. setenta e três, ainda se não for atingindo o quórum à eleição, prosseguirá a coleta de votos até atingir o quórum de acordo com o artigo setenta e quatro é seu paragrafo único do estatutário social da entidade. Presidente Adalberto Félix Rocha. Itapecerica da Serra – SP, 16 de Maio de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *