Dias 28 e 29 de junho teremos a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores

Dias 28 e 29 de junho teremos a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores

Em cumprimento ao Estatuto Social do Sindicato foi iniciado o pleito eleitoral que definirá a diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra/SP. A votação ocorrerá nos dias 28 e 29 de junho (segunda e terça), das 7 às 17 horas, com urna fixa na Sede do Sindicato. Também teremos urnas itinerantes, quantas se fizerem necessárias na base. Os mesários e fiscais estarão percorrendo os prédios públicos a fim da coleta de votos dos trabalhadores associados aptos a votarem.

Uma chapa foi registrada dentro do prazo estatutário, nos termos do edital publicado no domingo, dia 16 de maio, no jornal “O Estado de São Paulo”, de circulação em toda a região: Chapa 1, encabeçada pelo Servidor Adalberto Félix Rocha. Oportunidade em que foi aberto o prazo de vinte e quatro horas para impugnação de candidatos ou chapas. Não houve a inscrição de nenhuma outra chapa, também não foram apresentadas impugnações contra a Chapa 1 ou seus integrantes. TUDO SOBRE A ELEIÇÃO CLIQUE AQUI

Protocolamos ofício na Prefeitura no qual solicitamos a liberação dos locais públicos para instalar urnas e coletar votos nos prédios. Assim que forem liberados, nós informaremos a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *