Vejam as gratificações que serão retiradas com a decisão da Justiça

Vejam as gratificações que serão retiradas com a decisão da Justiça

O Sindicato divulga as demais gratificações que serão retiradas. Lembramos que o pedido é do senhor prefeito JORGE COSTA e a Justiça ACATOU:

  • Gratificação de atividade;
  • Gratificação por Desempenho de Atividade;
  • Gratificação de Prevenção e Educação para o Trânsito;
  • Gratificação de Grupo Técnico e de Membro de Comissão:
  • Gratificações de Atividade Técnica.
FALA AÍ, ANTUNES

Nosso presidente em exercício José Antunes da Silva Filho:

Servidores: o momento exige união. Vamos lutar pelos nossos direitos. Precisamos de ações estratégicas para demonstrar nossa insatisfação com os desmandos do prefeito. Só tem um caminho. Atender o chamamento do Sindicato e ir à luta”.

ENTENDA O CASO

A Justiça julgou PROCEDENTE agora pouco (às 14 horas de 15 de julho) o pedido da Prefeitura, especificamente do prefeito Jorge Costa, para a retirada das demais gratificação dos Servidores. Ainda não sabemos os detalhes da decisão, porque vamos aguardar a liberação do Acórdão, documento com os efeitos e formas de aplicação.

O SINDICATO AVISOU

Mais uma vez, reiteramos que o Sindicato avisou ao prefeito. Apresentamos solução, fomos atendidos, mas depois Jorge Costa voltou atrás. AGORA CAIU MAIS ESSA GRATIFICAÇÃO. Temos reuniões gravadas com o prefeito, quando se comprometeu elaborar um projeto de lei e depois voltou atrás. A gratificação do nível médio e universitário já foi julgada procedente também no mês passado, ou seja, logo mais as duas cairão.

SERVIDOR: aguarde o acórdão.
Possivelmente sairá na sexta ou na segunda!
Manteremos a categoria informada!

LEIA TAMBÉM

VÍDEO I Confira a luta para evitar o corte do adicional médio e universitário

A Justiça acatou o pedido do prefeito Jorge Costa e julgou procedente, dia 17 de junho, a Adin para retirada do adicional de nível médio e universitário de todos os Servidores que recebem esta verba. A decisão veio por meio de ADIN, que declarou a inconstitucionalidade dos artigos nº 167 e nº 168 da Lei Complementar 36/2016. Desde setembro de 2019, nossos diretores e o advogado Dr. Rafael Ceroni Succi avisaram para a Administração dos prejuízos resultantes desta ação. Oferecemos alternativas, o prefeito aceitou e repentinamente voltou atrás… leia a matéria na íntegra.

Um comentário em “Vejam as gratificações que serão retiradas com a decisão da Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *