NOTA DO SINDICATO – Justiça acata pedido da Prefeitura e outras gratificações serão retiradas

NOTA DO SINDICATO – Justiça acata pedido da Prefeitura e outras gratificações serão retiradas

ISSO MESMO SERVIDOR: a Justiça julgou PROCEDENTE agora pouco (às 14 horas de 15 de julho) o pedido da Prefeitura, especificamente do prefeito Jorge Costa, para a retirada das demais gratificações dos Servidores. Ainda não sabemos os detalhes da decisão, porque vamos aguardar a liberação do Acórdão, documento com os efeitos e formas de aplicação.

O SINDICATO AVISOU

Mais uma vez, reiteramos que o Sindicato avisou ao prefeito. Apresentamos solução, fomos atendidos, mas depois Jorge Costa voltou atrás. AGORA CAIU MAIS ESSA GRATIFICAÇÃO. Temos reuniões gravadas com o prefeito, quando se comprometeu elaborar um projeto de lei e depois voltou atrás. A gratificação do nível médio e universitário já foi julgada procedente também no mês passado, ou seja, logo mais as duas cairão.

SERVIDOR: aguarde o acórdão.
Possivelmente sairá na sexta ou na segunda!
Manteremos a categoria informada!

LEIA TAMBÉM

GRATIFICAÇÕES DOS SERVIDORES – Entenda os trâmites até aqui e as ações efetivas do SFPMIS

Nosso Sindicato tem ido para o enfrentamento nas questões envolvendo as gratificações recebidas pelos Servidores de Itapecerica da Serra. A Prefeitura ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) para barrar leis já promulgadas. Ou seja, o objetivo era tornar inconstitucional leis que obrigam a Administração Municipal pagar as gratificações. Mas com empenho da entidade sindical temos apresentado propostas efetivas para evitar perdas reais para toda a categorialeia a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *