DENUNCIE – É fundamental o Servidor avisar sobre irregularidades

DENUNCIE – É fundamental o Servidor avisar sobre irregularidades

Quem conhece nossa diretoria, sabe muito bem que temos um trabalho forte de base na defesa dos interesses da categoria. Constantemente, percorremos os postos a fim de averiguar condições de trabalho, esclarecemos os Servidores, levamos informações e orientamos sobre os mais diversos temas.

Porém, em razão da pandemia da Covid-19, temos tido um trabalho mais restrito, sem presença de base física, mas ligados na sede e também online a todos os acontecimentos. Mesmo com o distanciamento necessário, é fundamental que os trabalhadores denunciem irregularidades.

NÃO SE CALE, JAMAIS!

Ligue no Sindicato (4667.5617 ou 4667.4080), chame pelo WhatsApp (947.038.555), fale conosco pelo INBOX do Face ou Intagram, ou seja, não se cale, pois, a Justiça não socorre aos que dormem. Temos um Jurídico atuante, um técnico de Saúde e Segurança no Trabalho especializado, além de um grupo forte de diretores. Tenha sempre o apoio do SFPMIS!

LEIA TAMBÉM

ESTAMOS DE OLHO I Itapecerica contará com mais de um milhão e duzentos mil reais para a Cultura 

SFPMIS informa aos Servidores de Itapecerica da Serra sobre uma grande vitória referente à Súmula 450. Em primeira decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região) em uma das ações individuais ingressadas por uma Servidora, obtivemos parecer favorável. A origem da ação se deu na 2ª Vara do Trabalho de Itapecerica da Serra e a decisão foi por maioria de votos dos magistrados, sendo liderada pelo desembargador Willy Santilli e assinada pelo relator Ricardo Apostólico Silva… leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *