Traga garrafas pets para o Sindicato. Vamos ter um presépio sustentável!

Traga garrafas pets para o Sindicato. Vamos ter um presépio sustentável!

Desde 16 de setembro, nosso Sindicato está com uma Oficina de Natal. A ideia central é fazer um enorme presépio no final do ano, antes das comemorações natalinas. Tudo será feito com garrafas pets e precisamos de doações. Vamos utilizar mais de 1.200 garrafas. Os enfeites serão aqui na sede do São Marcos e abriremos para visitação do Servidor e de toda a população.

TRAGA SUA GARRAFA PET

Em várias escolas e em outras repartições da Prefeitura temos postos de coleta. Mas também pedimos aos Servidores uma colaboração ainda maior. “Como nosso Sindicato tem muito movimento, pedimos aos trabalhadores para nos ajudar. Quando vir à sede, separe aquelas garrafas pets e nos doem”, afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

IMPORTANTE, SERVIDOR

Caso tenha muitas garradas e ficar difícil para você trazer no Sindicato, ligue 4667.5617 I 4667.4080. Enviaremos um diretor até a sua casa para retirar as garrafas pets. Precisamos muito do seu apoio. Vamos juntos construir o melhor presépio que já teve em Itapecerica da Serra. Juntos podemos!

Saiba mais da nossa luta

A entidade sindical tem um papel fundamental na defesa dos interesses dos trabalhadores em geral. E existem aquelas atuantes e as não operantes. Sem dúvida alguma, o SFPMIS se enquadra naquelas sempre presentes na vida do Servidor. Além de uma atuação política permanente, temos ampla rede de convênios e oferecemos lazer para toda a categoria.

Mas não vivemos no comodismo, até porque as despesas mensalmente são altíssimas e temos procurado alternativas para contemplar o associado e a sua família. E quem sustenta essa entidade é o Servidor, usufruindo de nossos serviços, nos ajudando na divulgação das ações e estimulando os trabalhadores ainda não sindicalizados a se unirem a nós.

Leia o Editorial na íntegra aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *