Somos fortes graças aos mais de 2.400 sócios. Mas podemos e vamos crescer ainda mais!

Somos fortes graças aos mais de 2.400 sócios. Mas podemos e vamos crescer ainda mais!

A entidade sindical tem um papel fundamental na defesa dos interesses dos trabalhadores em geral. E existem aquelas atuantes e as não operantes. Sem dúvida alguma, o SFPMIS se enquadra naquelas sempre presentes na vida do Servidor. Além de uma atuação política permanente, temos ampla rede de convênios e oferecemos lazer para toda a categoria.

Mas não vivemos no comodismo, até porque as despesas mensalmente são altíssimas e temos procurado alternativas para contemplar o associado e a sua família. E quem sustenta essa entidade é o Servidor, usufruindo de nossos serviços, nos ajudando na divulgação das ações e estimulando os trabalhadores ainda não sindicalizados a se unirem a nós.

Sem dúvida alguma não somos perfeitos, mas procuramos no aperfeiçoamento tapar as brechas e evoluir sempre. Temos diretores presentes na base, um Jurídico atuante, uma comunicação ativa, além de um acolhimento satisfatório com o funcionalismo municipal, por meio de colaboradores preparados.

Há alguns anos atrás, quando esta diretoria assumiu a antiga associação dos funcionários públicos, tínhamos apenas 400 associados e não havia nenhum serviço ao trabalhador. Existia uma dívida na cidade de quase 300 mil reais. Firmamos um compromisso, fomos à base e pedimos o apoio da categoria. Hoje temos mais de 2.400 sócios, e um cronograma de trabalho que jamais deverá retroceder. E podemos garantir, Servidor, isso não tem sido fácil. Vale lembrar que recebemos o imposto sindical, apenas três anos, e nunca recebemos um centavo da Educação, e sempre estivemos ao lado da classe.

Além do mais, onde em Itapecerica da Serra tem uma piscina para utilização gratuita?! Ou seja, também cumprimos um papel assistencial importante na garantia do lazer tão merecido para os trabalhadores e seus familiares. Servidor: e não paramos por aí. Quem vem ao SFPMIS vê constantes melhorias na Área de Lazer e uma imensa vontade de avançar cada vez mais.

Continue ligado aqui em nosso site e nas redes sociais. Temos ações políticas e festivas programadas para os próximos dias. Não abriremos mão de nossos valores, pois temos a MISSÃO de sermos responsáveis, guerreiros e acolhedores, usando a nossa capacidade em atender pessoas, para com isto alcançarmos todos os nossos propósitos, com justiça e humanização para nossos Servidores e toda a população de Itapecerica da Serra.

VAMOS EM FRENTE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *