Convocamos o Magistério para importante assembleia. Será terça (25), às 17 horas

Convocamos o Magistério para importante assembleia. Será terça (25), às 17 horas

Nosso Sindicato convoca todos os Servidores do Magistério para importante assembleia, dia 25 de agosto, às 17 horas, na sede da entidade sindical – Estrada Joaquim Cardoso Filho, nº 144, Jardim São Marcos. Medidas injustas são tomadas pela Secretaria da Educação e o SFPMIS, como representante legal, convoca o setor para apresentar os problemas e apontará um caminho de cobrança.

OBJETIVOS DA ASSEMBLEIA
  • Discussão, deliberação e encaminhamentos acerca da falta de transparência nos atos emanados da Secretaria de Educação Municipal e ausência de participação dos profissionais do Magistério nas deliberações referentes às aulas remotas e retorno das aulas presenciais;
  • Discussão e votação sobre a realização de manifestações e mobilizações dos profissionais do Magistério.
ANTUNES AVALIA

Nosso presidente em exercício José Antunes da Silva Filho avalia: “Menosprezar a atuação permanente do SFPMIS é um erro que será combatido. Já ganhamos um Mandado de Segurança e exigimos participação em qualquer discussão com foco nos Servidores municipais. Vamos à luta e combateremos toda arbitrariedade obedecendo todas as medidas sanitárias de prevenção”.

PARTICIPE DA ASSEMBLEIA
Juntos sempre seremos mais fortes!

Um comentário em “Convocamos o Magistério para importante assembleia. Será terça (25), às 17 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *