Dr. Rafael Ceroni informa sobre o andamento dos processos da súmula

Dr. Rafael Ceroni informa sobre o andamento dos processos da súmula

O procurador Jurídico do SFPMIS, advogado Dr. Rafael Ceroni Succi, informa aos Servidores de Itapecerica da Serra sobre os processos da súmula referente ao pagamento das férias. Atualmente, novos processos estão sendo iniciados (ações individuais) e outros foram propostos em 2019, já foram julgados em primeira instância. Processos em que o Jurídico não obtive êxito, foram levados ao TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo). Na ocasião, também houveram vitórias em primeira e segunda instância. Os processos em fase final retornam ao Sindicato.

Atenção, Servidor: procure o Sindicato e verifique o andamento do seu processo. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 15 horas. Ligue (11) 4667.5617 I 4667.4080 ou e-mail: sfpmis@gmail.com.

LEIA TAMBÉM

Vice Antunes esclarece em vídeo dúvidas de Servidores sobre o plano funerário

No início de 2019, o SFPMIS fechou parceria com uma empresa fornecedora de plano funerário aos Servidores. Após algumas negociações, os dependentes puderam ser incluídos sem carência, porém a vantagem era limitada às pessoas que aderissem entre março e abril. Devido ao reajuste, o associado que contratar o plano agora pagará R$ 8,00 com carência de 60 dias. IMPORTANTE: segundo Antunes muitas carteirinhas estão na sede para serem retiradas em razão da pandemia… veja na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *