PLENA SAÚDE | Adesão sem carência será até 25 de agosto. Não perca esta oportunidade!

PLENA SAÚDE | Adesão sem carência será até 25 de agosto. Não perca esta oportunidade!

A parceria do SFPMIS com a Plena Saúde sempre garante excelentes notícias e vantagens para os Servidores que ainda não fizeram sua adesão ao convênio. Trata-se de uma das melhores operadoras de convênios médicos da região! Com isso, quem ganha é você, Servidor, pois os valores começam em apenas R$ 104,00 por pessoa. TEM MAIS! A isenção de carência voltou e vai até dia 25 de agosto. Ou seja, você não terá de esperar longos meses para poder utilizar seu plano. Comece a partir de 1º de setembro!

VOCÊ AINDA NÃO CONHECE A PLENA?

Há mais de 30 anos, o grupo Plena Saúde oferece atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares. Atendendo mais de 85 mil vidas, o Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da Capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por 22 unidades ambulatoriais e dois hospitais com pronto-socorro ginecológico e pediátrico 24 horas por dia.

CONFIRA A TABELA DE PEÇOS

REDE CREDENCIADA

Itamed
Consulta Ambulatorial: Clínico Geral, Dermatologia, Ginecologista, Oftalmologista e Pediatria

Climesp
Consulta Ambulatorial: Angiologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia e Pediatria

Samis
Consulta Ambulatorial: Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Ginecologia, Ortopedia e Pediatria

Clinisul
Consulta Ambulatorial: Pronto Atendimento, Clínica Médica, (horário de atendimento 24 horas. Pronto Atendimento Pediatria (horário de atendimento das 7 às 19 horas)

Clínica São Bento – Embu das artes
Consulta Ambulatorial: Clínica Médica, Cardiologia, Pediatra, Ortopedia, Ginecologia e Otorrinolaringologia. Exames: Cardiologia

Clínica Máxima Saúde – Cotia
Consulta Ambulatorial: Análises Clínicas

CSA Osasco 24 horas
Pronto Socorro: Clínica Médica, Ortopedia e Pediatria. Exames: Tomografia

Hospital São Paulo 24 horas
Pronto Socorro: Clínica Médica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *