Tenha representatividade e vários benefícios para você e toda a família

Tenha representatividade e vários benefícios para você e toda a família

Nosso Sindicato é uma entidade forte e representativa. Graças ao trabalho permanente nos últimos anos consolidamo-nos e temos a confiança do Servidor público. Porém, não nos acomodamos e sempre procuramos ampliar as lutas e conquistas em prol de toda a categoria.

Vale a pena vir ao SFPMIS e, caso não conheça, conferir mais de perto nosso trabalho. Temos muitos benefícios oferecidos aos Servidores associados, inclusive a piscina para a utilização dos sócios e dependentes. Também contamos com um Jurídico forte para defender seus interesses, Servidor! O Dr. Rafael Succi atende todas as terças e quartas, das 9 às 15 horas, por ordem de chegada ou agendamento prévio. Na prática, temos o DNA da luta sindical e praticamos, benefícios e uma excelente Área de Lazer.

Além dos mais, contamos com uma equipe pronta e prepara para atender todos os Servidores e seus familiares. Você por vir à sede, na estradada Joaquim Cardoso Filho, 144, São Marcos. Ligar nos telefones (11) 4667.5617 e 4667.4080. Atendemos os trabalhadores pelo WhatsApp também: 9.4703.8555

SERVIDOR E SINDICATO:
JUNTOS SEMPRE SEREMOS MAIS FORTES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *