Conheça as maldades da Reforma Administrativa contra o povo

Conheça as maldades da Reforma Administrativa contra o povo

A fim de esclarecer aos Servidores e a população em geral, o SFPMIS preparou um material exclusivo sobre a Reforma Administrativa (PEC 32). Nele, nós abordamos pontos sensíveis das maldades contra o povo articuladas pelo Governo Federal, através dessa “desreforma”. Não podemos passar por isso calados e a conscientização de todos é fundamental.

Um dos exemplos citados no impresso é que, ao contrário do pregoado pelos defensores da proposta, juízes, promotores, desembargadores, altos cargos das Forças Armadas, ministros e o presidente da República, atualmente os maiores salários públicos do Brasil, NÃO sofrerão qualquer impacto. Apenas os trabalhadores da ponta, ou seja, OS MENORES salários é que vão “pagar o pato”. Essa é uma das verdades que os autores da reforma não te contam.

LEIA NA ÍNTEGRA

QUER SABER MAIS E APOIAR NOSSA LUTA?
ACESSE www.contrapec32.com.br

2 comentários sobre “Conheça as maldades da Reforma Administrativa contra o povo

  1. Boa tarde. Adalberto por favor vê outro convênio para nós que somos associados que continue atendendo aqui em itapecerica e outros laboratórios aqui em itapecerica Santo Amaro e região, preciso de fazer acupuntura, não tem aqui nem fisioterapia também como você vai fazer esses tratamentos todos os dias em Osasco, como ?por favor me explica !!!!eu preciso muito do convênio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *