Faça parte do nosso canal oficial no Telegram e receba notícias exclusivas do SFPMIS

Faça parte do nosso canal oficial no Telegram e receba notícias exclusivas do SFPMIS

O SFPMIS oferece mais um meio de comunicação importante para manter os Servidores bem informados sobre tudo o que acontece no Sindicato: o Telegram. O aplicativo de mensagens, muito parecido com o WhatsApp, é uma forma de conectar os trabalhadores à entidade, especialmente durante a crise sanitária decorrente da Covid-19. No canal, compartilhamos todas as notícias do Sindicato, bem como alguns diretores tiram dúvidas da categoria.

Nosso presidente Adalberto Félix explica:

O uso do Telegram cresceu muito e, por isso, não poderíamos deixar de utilizá-lo. Além disso, o aplicativo oferece diversos recursos, como enquete e criação de grupos temáticos vinculados ao canal corporativo principal – o qual estamos em fase de testes. Hoje, o Servidor escolhe qual é a melhor forma para ficar informado no seu dia a dia: site, e-mail, redes sociais, YoutubeWhatsApp ou Telegram. Nós estamos em todos eles”.

Para participar do canal do SFPMIS basta se inscrever clicando aqui.

LEIA TAMBÉM

Atenções voltadas à prevenção do câncer de mama. Uma atitude que salva vidas!

A campanha Outubro Rosa começa nesta sexta (1º) em escala mundial. O objetivo da ação é trazer conscientização à sociedade, em especial às mulheres, da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A iniciativa do “laço rosa” foi criada no início da década de 1990 pela Fundação “Susan G. Komen for the Cure”. A campanha é articulada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnósticos e de tratamentos… confira na íntegra

Um comentário em “Faça parte do nosso canal oficial no Telegram e receba notícias exclusivas do SFPMIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *