Melhorias na parte superior da entidade reafirma compromisso com o melhor para a categoria

Melhorias na parte superior da entidade reafirma compromisso com o melhor para a categoria

O SFPMIS é a nossa casa. E se a nossa casa, sem dúvida alguma exige uma preocupação total para manter o local sempre agradável, limpo, além de bem equipado para receber os Servidores e seus familiares. A parte superior da entidade está sendo melhorada, com a colocação de piso, ampliação de novas salas, além de colocação de laje.

PRESIDENTE ADALBERTO

“As dificuldades financeiras das entidades no geral não podem servir de desculpas para não avançarmos. Sem dúvida alguma, se ainda tivéssemos a contribuição sindical seria bem mais fácil. Porém, sem ela, estamos aprendendo nos reinventar e ‘matar três leões por dias’ para sobrevivermos. Venha Servidor à nossa sede conferir todas as melhorias”, afirma o presidente Adalberto Félix.

FIQUE SÓCIO

Quando o Servidor se associa, ele fortalece a luta sindical, porque sua ação dará mais estrutura para o Sindicato defender os seus direitos, além de garantir várias vantagens em benefícios exclusivos para os sócios e seus dependentes. Precisamos do seu apoio. Pedimos a sua confiança. Porque quem se associa ao SFPMIS contempla toda a sua família. Não perca tempo e nos procure!

A reforma da parte superior é apenas um dos itens de nossa extensa lista de melhorias previstas para 2020!



Leia também

Temos parceria com Magazine Gessi. Servidor associado tem 10% de descontos

Temos uma excelente notícia para os Servidores associados que querem ficar mais “lindão ou lindona”. Fechamos parceria com a Magazine Gessi, que fica no Centro de Itapecerica da Serra, rua Adolfo Pinheiro, 18, Centro. Em resumo, ao realizar qualquer compra, o desconto é de 10% e o parcelamento pode ser feito em até 12 vezes. Aproveite mais essa vantagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *