Temos parceria com Magazine Gessi. Servidor associado tem 10% de descontos

Temos parceria com Magazine Gessi. Servidor associado tem 10% de descontos

Temos uma excelente notícia para os Servidores associados que querem ficar mais “lindão ou lindona”. Fechamos parceria com a Magazine Gessi, que fica no Centro de Itapecerica da Serra, rua Adolfo Pinheiro, 18, Centro. Em qualquer compra, o desconto é de 10% e o parcelamento pode ser feito em até 12 vezes. Aproveite mais essa vantagem!

Na Magazine Gessi, a moda é evangélica, masculino e feminino. A fabricação é própria e também tem vestidos para festas, além de consertos e reformas. Os tamanhos são grandes, como ternos até o nº 76, camisas até nº 12 e as calças até o 76º. Em outros locais, com roupas em tamanhos maiores, os valores são elevados, mas na Gessi não. Lá o preço é justo!

PRESIDENTE ADALBERTO

“Eu mesmo só compro roupas na Maganize Gessi. Todas as peças são de qualidade e os calçados são excelentes. Quem não conhece a loja, pelo menos, vale a visita para ver com os próprios olhos a qualidade das roupas, calçados e atendimento. Até porque antes de fechar uma parceria, o SFPMIS preza muito pela idoneidade da empresa”, afirma Adalberto Félix, presidente da entidade sindical.

Roupas lindonas em um preço justo?
É na Magazine Gessi

Um preço que cabe no seu bolso?
É na Magazine Gessi

Roupas com tamanhos grande e preços justos?
É na Magazine Gessi

Está esperando o quê?
É na Magazine Gessi

FALE NA MAGAZINE GESSI
Ligue: 4321.6034 e 2808.2623
WhatsApp: 945.740.920

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *