GREVE I A partir de amanhã (11/5), Servidores de Itapecerica cruzam os braços por salários dignos

GREVE I A partir de amanhã (11/5), Servidores de Itapecerica cruzam os braços por salários dignos

Os Servidores de Itapecerica da Serra, com o total apoio do SFPMIS, continuam sua batalha por salários dignos e valorização. Hoje, dia 10 de maio, os companheiros deram continuidade ao movimento da semana passada, quando também estiveram na Prefeitura para reivindicar a reposição inflacionária. Lamentavelmente, o Governo não apresentou nenhuma proposta de melhoria dos 3% de reajuste inicial e os Servidores definiram: GREVE PRA VALER A PARTIR DE AMANHÃ, DIA 11 DE MAIO, ÀS 8 HORAS, EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL.

 MAIS UM ATO FORTE HOJE

Os Servidores começaram a chegar na Prefeitura por volta das 7h30. Com enorme disposição, apitos, faixas e palavras de ordem os companheiros demostraram, mais uma vez, sua vontade de vencer. O deputado estadual Carlos Gianazzi marcou presença e fortaleceu nosso ato. Os vereadores Fabinho e a Irmã Rose novamente apoiaram presencialmente os Servidores. Grandes exemplos!

Após vários discursos em frente à Prefeitura, nosso presidente Adalberto Félix iniciou a organização para sairmos em passeata pela cidade. E foi um sucesso. As principais ruas e avenidas de Itapecerica da Serra ficaram tomadas de Servidores exigindo respeito e valorização. A população aplaudia os manifestantes. Ao contrário da semana passada, hoje, ampliamos o percurso e paramos as principais rotatórias do município.

O prefeito Francisco Nakano precisa cumprir o prometido ao Servidor durante o período eleitoral. Cansamos de falácias, oportunismo e ingratidão com o povo que o ajudou a chegar ao posto máximo da cidade. Companheiros e companheiras: o momento exige união de toda a categoria. Devemos nesta quarta, dia 11 de maio, lotar novamente a Prefeitura. Nossa luta é justa e exige empenho do coletivo.

PRESIDENTE ADALBERTO

Queremos, pelo menos, o repasse inflacionário. Estamos há dois anos sem reajuste e sempre que o Nakano precisou, inclusive no momento mais crítico da pandemia, nós Servidores municipais estivemos lá. O Executivo pode nos atender. A Prefeitura tem dinheiro para elevar o índice. Por isso, a luta é justa e a pressão vai continuar!”

VEJA TODAS AS IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO

INFORMATIVO DA CATEGORIA

4 comentários sobre “GREVE I A partir de amanhã (11/5), Servidores de Itapecerica cruzam os braços por salários dignos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *