Deputado Estadual Carlos Gianazzi marca presença na paralisação geral

Deputado Estadual Carlos Gianazzi marca presença na paralisação geral

Os Servidores de Itapecerica da Serra tiveram mais um importante apoio na paralisação de hoje, dia 10 de maio. Recebemos o deputado estadual Carlos Gianazzi que veio da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) para manifestar seu apoio irrestrito ao funcionalismo municipal. No plenário da Alesp, o nobre deputado já havia se pronunciado na defesa de um reajuste digno e, mesmo assim, veio à nossa cidade a fim de reafirmar seus compromissos “olho no olho” – EXTRAORDINÁRIO EXEMPLO PARA TODOS NÓS!

RELEMBRE COMO FOI O ATO DE HOJE – 10 DE MAIO

Os Servidores de Itapecerica da Serra, com o total apoio do SFPMIS, continuam sua batalha por salários dignos e valorização. Hoje, dia 10 de maio, os companheiros deram continuidade ao movimento da semana passada, quando também estiveram na Prefeitura para reivindicar a reposição inflacionária. Lamentavelmente, o Governo não apresentou nenhuma proposta de melhoria dos 3% de reajuste inicial e os Servidores definiram: GREVE PRA VALER A PARTIR DE AMANHÃ, DIA 11 DE MAIO, ÀS 8 HORAS, EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL.

MAIS UM ATO FORTE HOJE

Os Servidores começaram a chegar na Prefeitura por volta das 7h30. Com enorme disposição, apitos, faixas e palavras de ordem os companheiros demostraram, mais uma vez, sua vontade de vencer. Além do deputado Gianezzi, os vereadores Fabinho e a Irmã Rose novamente apoiaram presencialmente os Servidores. Grandes exemplos!

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

CONFIRA TODAS IMAGENS

INFORMATIVO DA CATEGORIA

4 comentários sobre “Deputado Estadual Carlos Gianazzi marca presença na paralisação geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *