É com profunda tristeza que informamos o assassinato da Enfermeira Roberta, do Jacira

É com profunda tristeza que informamos o assassinato da Enfermeira Roberta, do Jacira

Infelizmente, após um dia maravilhoso com a Festa das Crianças no Sindicato, que reuniu mais de 500 pessoas, recebemos uma notícia triste e profundamente dolorosa. Perdemos assassinada a Servidora Roberta Maria de França, Enfermeira do Jacira, sócia do SFPMIS, frequentadora do Clube, pessoa de bem e muito querida por todos. O crime, inclusive, foi divulgado no Brasil Urgente, apresentado pelo Datena.

NOSSOS MAIS SINCEROS SENTIMENTOS

A diretoria do Sindicato expressa os seus mais sinceros sentimentos de condolências. Pedimos a Deus que conforte o coração dos dois filhos da Roberta, do namorado Emanoel Formagio, que também é Servidor público (GCM), e de todos os familiares. Assim como Roberta sempre recebia os pacientes com muito amor e comprometimento, imploramos ao Senhor que receba essa guerreira de braços abertos.

COMO OCORREU O ASSASSINATO

Roberta e seu namorado retornavam de Aparecida e sofreram uma tentativa de assalto. Assim que pararam para abastecer foram abordados e houve troca de tiros. Infelizmente, Roberta foi uma das vítimas com um tiro no peito. “Vamos dar todo suporte à família de Roberta e ao GCM. Que final de sábado triste. Que tristeza recebermos essa péssima notícia. Que Deus a tenha”, afirma Adalberto Félix, presidente do Sindicato.

15 comentários sobre “É com profunda tristeza que informamos o assassinato da Enfermeira Roberta, do Jacira

  1. Meu dia hoje acabou…esposa do amigo do meu irmão…fiquei arrasada…Cadê o Bolsonaro?
    Foi louvar nossa senhora é voltou morta…Que sofrimento da família…Que deus a tenha em bom lugar e conforte o coração da família ????estou mt triste mesmo!

    1. Uma perda inestimável!

      Mas…

      Eu aqui tentando entender qual a culpa do presidente nisso…(?) kkkkkk Duvido que nos governos anteriores tal comentário seria feito… Mas blz.. Esquerda sendo esquerda.

  2. Muito triste saber dessa notícia sobre o falecimento da Roberta. Pessoa linda ppr dentro e por fora, amiga, companheira e mãe. Roberto é uma irmã de coração, se tornou parte da familia atraves da minha irmã Angela que trabalha com ela no PS Jacira. Um sentimento muito ruim saber disso, uma morte tão inesperada. Fica a saudades e orações pra todos que a amam como todos nós. Que a receba de braços abertos e ajude com que ela entenda uma passagem tão rápida. Deus te peço console o coração dos pais e dos filhinhos da Roberta. Nao será fácil, mais diante de Ti tudo será aliviado.
    DESCANSE EM PAZ ROBERTA. FOI MUITO BACANA TE CONHECER E SABER O CARINHO QUE VC TINHA COM A ANGELA. VAMOS TE AMAR ETERNAMENTE. #HOJEMUITOTRISTE

    1. Nossa que tristeza, Meus sentimentos a família e amigos nesse momento de muita dor….que Deus dê força para continuar a vida…perder uma pessoa da família dessa forma é muito triste e dolorido.
      Que Nossa Senhora Imaculada Conceição Aparecida, a receba em seus braços e conduza até seu Filho Jesus Cristo, e que Deus ilumine sua alma, descanse em paz, Roberta! ?

    1. O ego faz com que as pessoas busquem incessantemente por algo sem dimensionar os riscos.
      Vc está coberta de razão, GCM não deveria ter arma, na Vila, correm da molecada, e em uma situação perigosa desta quer ser herói, pra ele, vida que segue, para os filhos dela, apenas lembranças.
      Coitado do Sr José Luis, é só choro.

  3. Lamentável. Tudo por causa da falta de segurança e impunidade deste país, aliados à imperícia do GCM que reagiu em um local cheio de civis inocentes e indefesos. Não sabia quem eram os suspeitos, nem em quantos estavam, muito menos onde estavam e ainda assim reagiu e atirou pra todo lado. Atirou em quem achou que fosse suspeito. Ressalta-se que os suspeitos estavam indo embora, se não houvesse a reação do GCM, todos os inocentes estariam vivos. Mas há ego envolvido. Que Deus abençoe e guarde as pessoas do bem.

  4. VIDEO COMPLETO DO ASSALTO AO POSTO ONDE INOCENTES MORRERAM——
    Luciana conta que esteve junto de Rodinei praticamente a vida toda. O início do namoro se deu há 12 anos, quando ela tinha 15. O casamento ocorreu sete anos atrás. Dali para frente começou a história de amor que teve como fruto uma filha, atualmente com 6 anos. Mais do que a dor da perda do companheiro de vida, a mãe conta que sofreu para contar à filha que nunca mais veria o pai.

    “Foi muito difícil contar que o pai dela não ia mais voltar para casa. Ela estava deitada na cama e escutou eu chorando de manhã, quando o policial me falou da morte, mas ela ficou quietinha, não falou nada. Saí para ir ao hospital e ela perguntou o motivo deu estar chorando para minha irmã, que explicou que eu estava triste e o que tinha acontecido”, conta Luciana.

    Quando voltou para casa, explicou para a pequena que o pai “foi para o céu, virou um anjo”. O ensinamento vem da igreja evangélica que a família frequenta em Francisco Morato, cidade na Grande São Paulo, onde moram. Na escolinha religiosa, contaram para a menina que há uma festa no céu quando uma pessoa morre, uma espécie de boas-vindas.

    “Disse a ela que o papai do céu, por ser muito bom, o levou para junto dele. Em seguida, ela fez um desenho do céu, tipo o paraíso, e uns docinhos, como se tivesse uma festa, e um ‘eu te amo’ para o pai dela”, conta Luciana, emocionada na frente da delegacia de homicídios de Mogi das Cruzes. Essa é a unidade responsável por apurar as mortes de Rodinei, Bruno e Roberta, namorada de um dos GCMs.

    No protesto feito por familiares dos três em frente à delegacia mogiana na tarde de quarta-feira (16/10), Luciana cobrou que o delegado Rubens José Ângelo prestasse esclarecimentos sobre as investigações do caso. “Ele não tem que se esconder, ele é uma autoridade, tem que aparecer e explicar o que está acontecendo”, cobrou.

    Rubens concedeu coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (17/10) e explicou a decisão de não indiciar os dois GCMs de Itapecerica da Serra. “Vou aguardar a chegada do laudo de corpo de delito do Kauê, do laudo necroscópico, de todos os laudos. Preciso dessas provas

  5. , Roberta! rodinei e bruno os 3 levou tiro do lado esquerdo quem matou os 3 vai paga pelo sangue que derramou dos 3 incontes passara o ceu e a terra este crime não passara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *