DIA DO TRABALHADOR I Sindicato realiza live no Face com shows e sorteios na sexta (1º/5), às 14h

DIA DO TRABALHADOR I Sindicato realiza live no Face com shows e sorteios na sexta (1º/5), às 14h

O Sindicato vai realizar, através de sua página oficial no Facebook, uma transmissão AO VIVO para celebrar o Dia do Trabalhador. Será sexta, 1º de maio, a partir das 14 horas. Vamos ter atrações musicais imperdíveis com o Garagem do Samba e o Dj Sevilio. Além disso, nosso presidente Adalberto Félix, com a presença de representantes da diretoria, irá realizar sorteio de prêmios para quem, além de acompanhar a live, também compartilhar ela em sua rede social.

Infelizmente, devido à pandemia do novo Coronavírus não poderemos abrir as portas para receber os Servidores em uma festança, como temos feito todos os anos. A alternativa encontrada para isso, portanto, foi entrarmos na onda das lives. Assim podemos proporcionar entretenimento para todos, sejam associados ou não. Além disso, pela primeira vez conseguiremos levar a festa na íntegra para todos, mesmo para quem não integra o funcionalismo.

ATRAÇÕES

O Garagem do Samba vocês já conhecem, pois já estiveram conosco algumas vezes. O mesmo vale para o DJ Sevilio, sempre com altas músicas para agitar nossos eventos. Ambos prometem tornar sua sexta um verdadeiro SEXTOU de Dia do Trabalhador!

PRÊMIOS

O sorteio dos prêmios segue uma única e simples regra. Serão sorteados nomes entre aqueles que compartilharem a live. Por isso, faça o compartilhamento em modo público e no Facebook. Aliás, compartilhe por onde puder e quiser, porém só conseguiremos averiguar o Facebook em tempo real. A festa começa às 14, mas vai rolar a tarde toda! Quem estiver em casa vai poder dançar, cantar e se divertir muito!

CONTAMOS COM A PRESENÇA VIRTUAL DE TODOS!

#FIQUEBEM
#FIQUEEMCASA


Um comentário em “DIA DO TRABALHADOR I Sindicato realiza live no Face com shows e sorteios na sexta (1º/5), às 14h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *