Festa do Servidor | Uma animação contagiante com mais de 300 pessoas na sede!

Festa do Servidor | Uma animação contagiante com mais de 300 pessoas na sede!

Antecipamos as comemorações do Dia do Servidor para, deste modo, termos uma semana inteira de celebrações. E quem esteve ontem, dia 27, em nossa sede do SFPMIS, curtiu toda animação da Festa do Servidor! Ao todo, mais de 300 trabalhadores estiveram conosco!

E o que teve?

Primeiramente, foram momentos de muita alegria e descontração para uma classe que, infelizmente, sofre cada vez mais com a retirada de direitos. Reencontros, confraternização e muita música de todos os estilos, marcaram a Festa do Servidor 2019. Em síntese: ninguém ficou parado. Tudo pensado para trazer satisfação para os nossos convidados ilustres. Afinal, todo dia é do Servidor, mas este, em especial, merece essa festança!

Segundo o presidente do Sindicato Adalberto Félix Rocha, em seu discurso de saudação aos presentes, o trabalho em conjunto garante o grande sucesso do evento:

Antes de mais nada, essa comemoração é o resultado de um trabalho e organização para os trabalhadores, para festejar e celebrar o nosso dia. Contudo, a alegria de todos aqui é a minha alegria. Mal posso esperar para iniciar o planejamento do nosso próximo encontro!

Um dos destaques foi a participação de Flávio Barros e Banda. A equipe foi muito elogiada pelos convidados e colocou muita gente na pista para dançar. “Foi uma festa divertida. A banda era muito boa e aproveitamos para dançar. Os quitutes estavam bons e as bebidas bem servidas. Quem não foi perdeu”, declara Jorge Antônio da Silva, Servidor da Saúde.

Fizemos um vídeo especial da cobertura. Assista:

Homenagem

Um vídeo com uma merecida homenagem para nossa categoria foi apresentado. Ao todo, são 10 minutos com algumas imagens da construção da nossa atual sede e um relato do nosso presidente Adalberto sobre toda luta em prol do funcionalismo.

Todavia, durante a explanação do presidente, ele agradeceu os diretores presentes, todos os amigos e colaboradores que ajudaram para que a festa fosse um sucesso. Muitos dos Servidores que participaram da festa disseram: “Quem não veio perdeu um festão! A saber, foi tudo maravilhoso…”.

As fotos da 6ª Festa do Servidor já estão desde manhã disponíveis em nossa página oficial do Facebook. Clique aqui e acesse agora mesmo!

Assista ao vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *