Ação na Justiça do SFPMIS garante retroativo de 2014 que será pago em 30/3

Ação na Justiça do SFPMIS garante retroativo de 2014 que será pago em 30/3

Em encontro com o secretário de Administração, José de Brito, nosso presidente Adalberto Félix e o vice José Antunes Filho tiveram a garantia do pagamento dos retroativos referentes à Campanha Salarial de 2014. A quitação será em 30 de março. Tudo isso se deve ao processo encampado pelo SFPMIS que luta por essa diferença há mais de 7 anos. Mais uma vez, fica comprovada nossas ações permanentes em prol dos Servidores. A LUTA AQUI SEMPRE SERÁ PERMANENTE!

ENTENDA O CASO

Em 2014, fechamos a Campanha Salarial após muita luta. Várias reuniões foram necessárias até chegarmos ao índice de 5,8%. A nossa data-base é em maio, porém, com a troca do prefeito Chuvisco, substituído pelo Erlon Chaves, a Prefeitura só aplicou o índice em julho daquele ano. Insatisfeito, o presidente Adalberto pediu ao Jurídico do SFPMIS para entrar com ação, a fim de pleitear os meses de maio e junho de 2014. ATENÇÃO: o Servidor receberá 5,8% referente maio, mais 5,8% de junho, com as devidas correções e juros.

PRESIDENTE ADALBERTO

Nós da diretoria estamos felizes com mais uma conquista. Na prática, é a luta sindical, mesmo que por meio do Judiciário, colocando mais dinheiro no bolso do trabalhador. A justiça não socorre àqueles que dormem. E nós do SFPMIS sempre estamos atentos e lutaremos sempre sem desfalecer.”

2 comentários sobre “Ação na Justiça do SFPMIS garante retroativo de 2014 que será pago em 30/3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *