Transição na Administração pública é oportunidade de contemplar o coletivo

Transição na Administração pública é oportunidade de contemplar o coletivo

Iniciamos 2021 com um novo Governo Municipal em Itapecerica da Serra. De fato, entramos no período de transição em todas as pastas da Administração. Isso significa nova oportunidade de mudanças e para melhor, através de eliminação dos erros e vícios da gestão anterior, contemplação do coletivo e valorização efetiva do funcionalismo.

Nossa diretoria aponta falhas na condução da cidade e não é de hoje, principalmente no tratamento do Servidor. Por esse motivo já iniciamos o ano com força total. Nos reunimos com prefeito Nakano e alguns secretários para tratar de questões relacionadas aos Servidores. O intuito foi apresentar problemas prioritários (com sugestões de ideias) e ouvir quais serão as propostas de melhorias por parte da Prefeitura.

Agora é o momento em que a Administração pode mudar o cenário do Servidor público. Foram diversos ataques nos últimos anos, desvalorização da categoria, ficamos praticamente esquecidos pelos governantes. Então, daqui pra frente a renovação da Prefeitura pode propiciar um novo tempo para o funcionalismo e a população.”

O Sindicato continua a desempenhar seu papel fundamental: atender o trabalhador, fiscalizar o Governo e cobrar melhorias. E dessa forma iremos fortalecer ainda mais o trabalho em prol do coletivo. A esperança é de que possamos alcançar os nossos direitos. Por exemplo, o repasse da inflação nos vencimentos, implantação do Plano de Carreira dos Servidores, manutenção de benefícios, entre outros. Só assim o funcionário se sentirá valorizado.

Reafirmo aqui nossos compromissos de luta e dedicação total pelo trabalhador municipal e deixamos também os sinceros votos de uma boa gestão ao novo prefeito, seus secretários e demais cargos pertencentes à gestão. Estamos no mesmo barco e queremos uma Itapecerica cada vez melhor, com atendimento público de qualidade, Administração justa e honesta, segurança e saúde para toda a população.

ADALBERTO FÉLIX É PRESIDENTE DO SFPMIS
(Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *