Sindicato se reúne com a Prefeitura e encontra solução para compensar gratificações

Sindicato se reúne com a Prefeitura e encontra solução para compensar gratificações

Representantes do Sindicato e da Prefeitura estiveram mais uma vez reunidos na manhã de hoje para uma rodada de reunião a fim de tratar de alternativas a fim de evitar que os Servidores de Itapecerica da Serra tenham uma perda significativa em seus salários. Após intensos debates, inclusive com a participação do prefeito Jorge Costa, houve um consenso que o trabalhador não perderá e, em 10 dias, será apresentado pela Administração um levantamento para a elaboração de um projeto de lei com as devidas correções.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Apresentar uma proposta segura nas reuniões, ou seja, definitiva, foi nosso objetivo e conseguimos. O prefeito entende igual ao Sindicato que o pagamento das gratificações precisa ser resolvido de fato. O Servidor não pode e não vai perder esse valor significativo. A primeira etapa deste processo é aguardar a finalização deste levantamento, depois criar o projeto de lei e em seguida pedir a aprovação dos vereadores na Câmara”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

ATENÇÃO REDOBRADA

Servidor: estamos juntos como sempre foi e vamos continuar. Fique em contato permanente com o Sindicato e ligado no site e nas redes sociais da entidade. Todos os trâmites do processo de criação da lei serão repassados aos trabalhadores. Juntos sempre seremos mais fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *