Sindicato recebe ADIs e apoia luta por valorização e respeito. Estamos juntos!

Sindicato recebe ADIs e apoia luta por valorização e respeito. Estamos juntos!

O SFPMIS recebeu, dia 24 de agosto, um grupo de ADIs (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil). As Servidoras foram acolhidas pelo presidente Adalberto Félix, o vice José Antunes da Silva Filho e o nosso advogado Dr. Rafael Ceroni Succi, que ouviram suas reivindicações na luta permanente por reconhecimento e respeito.

Recentemente, a Secretaria de Educação convocou as trabalhadoras para informar sobre a decisão de não mudar a nomenclatura das profissionais ADIs para PDI (Professor de Desenvolvimento Infantil). O SFPMIS, apesar de não ter sido convidado para a reunião, se fez presente, o que foi muito importante na defesa deste segmento.

Existe um debate jurídico em torno do tema. Mesmo assim, cabe ao Executivo de Itapecerica da Serra criar medidas justas e necessárias, com a participação do Sindicato e Servidores, para corrigir injustiças e reconhecer o trabalho fundamental dessas ADIs.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Cobraremos medidas urgentes para solução do problema, já alertado pelo Sindicato, desde o início da nova gestão. A luta pelo reconhecimento das companheiras não é de hoje. Estamos engajados a fim de amparar, defender e lutar por todas elas. Sabemos que existem complicações jurídica, mas se houver vontade política algo eficaz poderá ser feito. Estamos juntos”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *