Sindicato, mais uma vez, desmascara a Prefeitura e mostra a verdade

Sindicato, mais uma vez, desmascara a Prefeitura e mostra a verdade

A Prefeitura de Itapecerica da Serra acusa o Sindicato dos Servidores de Fake News. A Administração diz que no dia 9 de junho divulgamos notícias falsas sobre projetos de lei que entram na Câmara Municipal. Segundo o Executivo, em vídeo espalhado nas redes sociais e WhatsApp, o Projeto de Lei nº 1.798/2020 trata da alteração da alíquota previdenciária paga pelo Servidor de 11% para 14%. É MENTIRA!

É A PREFEITURA QUE PROPAGA FAKE NEWS

O Projeto de Lei 1.798/2020 divulgado pela Prefeitura nos acusando de Fake News propõe o NÃO PAGAMENTO das contribuições previdenciárias patronais de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020. Ou seja, a Administração voltará a recolher a contribuição em janeiro de 2021. Essa dívida dos seis meses que ficará para trás, começará a ser quitada a partir de janeiro 2022, em 24 parcelas, estendendo a dívida com o Itaprev (Instituto de Previdência do Município de Itapecerica da Serra) até 2024.

Na prática, JORGE COSTA colocará uma bomba no colo do próximo prefeito. Responda agora Prefeitura:

  • Quem é que propaga Fake News?
  • O áudio que circula nas redes sociais com o prefeito dizendo que o caixa está recheado é Fake News?
  • As duas ADINs que a Prefeitura entrou para retirar as gratificações dos Servidores, além do Nível Universitário, são Fake News?
  • Tentar criar CARGOS DE COMISSÃO em plena pandemia e mudar referências que garantiriam mais 100% de aumento em alguns salários dos “amiguinhos da corte” são Fake News?
  • Apontamento do Tribunal de Contas dizendo que a Prefeitura de Itapecerica não cumpre o Artigo 212 da Constituição Federal, ou seja, não aplica 25% da receita resultante de impostos, compreendida a proveniente de transferências, na manutenção e desenvolvimento do ensino, é Fake News?

Se liga: toma cuidado antes de afirmar que a Prefeitura trabalha com a verdade.

MAIS ATENÇÃO

O Projeto de Lei que trata do aumento da alíquota paga pelo Servidor é o 1.789/2020.

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ITAPECERICA DA SERRA: ESSE SIM TRABALHA COM A VERDADE!

E PREFEITURA: Fake News é crime.
MUITO CUIDADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *