Sindicato e Prefeitura se reúnem para tratar das gratificações, data-base…

Sindicato e Prefeitura se reúnem para tratar das gratificações, data-base…

Nosso presidente Adalberto Félix, o vice José Antunes da Silva Filho e o advogado do SFPMIS, Dr. Rafael Ceroni Succi, estiveram reunidos, dia 10 de março, na Secretaria de Assuntos Jurídicos, com o líder da Pasta Dr. Manoel Bomfim do Carmo Neto. Mais uma vez, o tema das gratificações norteou o encontro, pois é um dos principais temas debatidos entre os Servidores.

PRESIDENTE ADALBERTO

Sabemos do difícil momento que atravessa o País, porém o assunto das gratificações também é muito importante. Pagamos um preço alto pela incompetência da antiga gestão. Temos dado prioridade ao problema pois precisa ser resolvido o mais depressa possível.”

SECRETÁRIO

O secretário Dr. Manoel reiterou o processo de transformação que vem passando à Administração Municipal. Além do mais, disse que nos próximos dias responderá oficialmente o SFPMIS, inclusive o ofício referente à Campanha Salarial 2021, apresentando contraproposta. No encontro, a Administração assumiu o compromisso pela manutenção do pagamento de todas as gratificações até que sejam regularizadas definitivamente.

FIQUE LIGADO

Quando o Sindicato tiver o retorno da Secretaria de Assuntos Jurídicos repassará as informações por meio do site e das redes sociais da entidade. Notícias oficiais e informes verdadeiros, vocês conhecem Servidores, são sempre passados pelo SFPMIS. E se tiver alguma dúvida de temas que circulam na rádio peão, também nos procure!

LEIA TAMBÉM

Protocolamos ofício na Cultura para solicitar trabalho remoto aos Servidores da Pasta

Nosso vice-presidente José Antunes Filho, que é da Pasta da Cultura, esteve hoje (10 de março) na Secretaria para reivindicar trabalho remoto para os seus colegas da pasta. Primeiramente, em razão da fase vermelha aplicada em Itapecerica, os Servidores estão preocupados e pediram nossa ajuda…continue lendo

Um comentário em “Sindicato e Prefeitura se reúnem para tratar das gratificações, data-base…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *