Sindicato defende um PCCV para todos. Sem privilégios!

Sindicato defende um PCCV para todos. Sem privilégios!

Desde o início das discussões do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), o SFPMIS tem participado com empenho e tem contribuído para alcançar toda categoria, sem distinção de setor, faixa salarial, cor, sexo, etc. A Comissão do PCCV é composta por representantes do Sindicato, Itaprev, RH da Prefeitura, Administração, Saúde e outros. Os encontros ocorrem toda semana, na Prefeitura.

Com a aprovação do PCCV, mais de três mil Servidores serão contemplados. Esse plano precisa ser aprovado o quanto antes. A Prefeitura deu sinal verde para a elaboração coletiva da minuta do plano, porém existe algumas barreiras, como por exemplo a questão de finanças do município e alguns interesses individuais do próprio funcionalismo concursado.

Por isso, o SFPMIS se manifesta e reafirma seus compromissos os Servidores, sem exceção. Sabemos que o plano é importante porque garante efetivamente a valorização da categoria, por meio de lei e com direitos necessários para alcançar aqueles trabalhadores responsáveis pelo bom funcionamento de Itapecerica.

Nosso presidente Adalberto Félix afirma: “O PCCV é um sonho desta entidade e desejo de toda a categoria. Temos avançado em muitas questões, mas não podemos ficar parados em interesses particulares. O Servidor de alto escalão precisa ter um bom senso, a Prefeitura rever as gratificações e o Sindicato fazer o seu papel: defender algo para todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *