Sindicato convoca todos os Servidores à Câmara para reunião com os vereadores. Será nesta quarta (27/4), às 19 horas

Sindicato convoca todos os Servidores à Câmara para reunião com os vereadores. Será nesta quarta (27/4), às 19 horas

Nosso Sindicato CONVOCA todos os Servidores para importante reunião nesta quarta, dia 27 de abril, às 19 horas, na Câmara Municipal (Largo da Matriz de Nossa Senhora dos Prazeres,147, Centro), com os nobres vereadores.

Em assembleia na sede do Sindicato (19 de abril), após os Servidores rejeitarem os 3% de reajuste oferecidos pela Prefeitura e decidirem por paralisação (dia 4 de maio, às 8 da manhã, em frente o Paço Municipal), nesta segunda (25), a atual gestão encaminhou o Projeto de Lei nº 1.849/2022 para legitimar os 3% através de lei.

SINDICATO NA CÂMARA

Assim que soube do projeto de lei na Câmara, nosso presidente Adalberto Félix esteve reunido no dia 26 de abril com o presidente da Casa de Lei, Val Santos, para reafirmar o anseio dos Servidores superior aos 3% oferecidos pelo Executivo. ISTO É, QUEREMOS OS 3% MAIS 10, 11 E/OU 12%.

Também é consenso entre a maioria dos vereadores de que os 3% é muito baixo, comparado a inflação do período e os dois anos sem reajuste salarial em razão da lei federal do congelamento dos salários.

A HORA É AGORA, SERVIDOR!

Os nobres vereadores querem ouvir os Servidores, e nós queremos ser ouvidos. Portanto, companheiros(as): devemos participar em peso da reunião com os vereadores. O momento exige luta e participação. TODOS À CÂMARA, DIA 27 DE ABRIL, ÀS 19 HORAS! A LUTA FAZ A LEI!

PROJETO DE LEI Nº 1.849/22

LEIA NA ÍNTEGRA O INFORMATIVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *