SFPMIS ultrapassa a marca de 59 mil atendimentos nos últimos dois anos

É isso mesmo, Servidor! O SFPMIS alcançou a marca de mais de 59 mil atendimentos entre maio de 2019 e maio de 2021. O resultado confirma nosso trabalho árduo e compromisso com o funcionalismo e a população de Itapecerica da Serra. Com serviços essenciais e exclusivos aos sócios e dependentes, o alto número de atendimentos, mais uma vez, ressalta a importância desta entidade sindical na defesa do Servidor.

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE

Venham ao Sindicato sempre que for necessário, tirem suas dúvidas e utilizem nossos serviços. Quero deixar o meu agradecimento ao nosso time de atendimento, pois todos os colaboradores e parceiros são realmente incríveis e atendem com agilidade e qualidade e, sem dúvidas, contribuíram para que tais números se tornassem reais”, afirma Adalberto Félix, líder do Sindicato.

TRABALHO CONSTANTE

Os números correspondem ao período computado em dois anos, porém, os trabalhos do SFPMIS seguem esse ritmo há muito mais tempo. Nem a pandemia nos impediu de chegar aos companheiros, muito pelo contrário, dobramos esforços para atender a todos! Seguimos firmes e na busca constante pela renovação e aperfeiçoamento.

CONFIRA OS NÚMEROS DETALHADAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *