SFPMIS requer do Governo municipal o direito dos Servidores compensarem a ausência de 1º de dezembro

SFPMIS requer do Governo municipal o direito dos Servidores compensarem a ausência de 1º de dezembro

Nossa assembleia/manifestação foi um momento histórico de luta por direitos. Na quarta (1º), os trabalhadores mostraram sua força e, mesmo com o risco de ter o ponto cortado (ou seja, o dia descontado no salário) atenderam ao chamado e se uniram ao Sindicato. Estamos todos cansados de sermos prejudicados pelo prefeito NaKANO. Porém, entendemos não ser justa a penalização dos Servidores, e por isso separamos ofícios específicos para as secretarias de Governo, Saúde e Educação aplicarem a compensação da jornada.

E POR QUE SAÚDE E EDUCAÇÃO TEM OFÍCIOS SEPARADOS?

São setores que possuem escalas diferenciadas e aplicações de jornada com regimentos internos. Conforme pode ser lido nos textos elaborados pelo nosso Jurídico junto ao presidente Adalberto Félix, relembramos os secretários Márcio Carvalho (Educação) e Dr. Flávio Augusto (Saúde) das particularidades das suas Pastas. Destacamos a possibilidade real de se fazer esta compensação sem prejuízo aos trabalhadores.

POR HORA, O SERVIDOR NÃO DEVE SE PREOCUPAR

Conforme nossa reunião com o secretário de governo Renato Borba Rainha, temos apalavrado o compromisso de uma atenção especial para as demandas dos trabalhadores. Acreditamos, portanto, em agilidade na chegada da resposta. Logo que tivermos esse retorno, compartilharemos com todos através do site, redes sociais, WhatsApp e demais canais oficiais da entidade.

OFÍCIO 66/2021 – EDUCAÇÃO

OFÍCIO 67/2021 – SECRETARIA DE GOVERNO

OFÍCIO 68/2021 – SAÚDE

Um comentário em “SFPMIS requer do Governo municipal o direito dos Servidores compensarem a ausência de 1º de dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *