Recebemos os vereadores Cícero, Fábio e Irmã Rose. Tudo em prol do Servidor!

Recebemos os vereadores Cícero, Fábio e Irmã Rose. Tudo em prol do Servidor!

A diretoria do SFPMIS recebeu, dia 5 de março, os vereadores Cícero Mello, Fábio Santana e a Irmã Rose para um importante encontro na sede da entidade sindical. O convite foi estendido a todos os parlamentares. As demandas da categoria no geral foram debatidas, com destaque para a necessidade da unidade em prol de uma Itapecerica melhor, com os Servidores devidamente respeitados e valorizados.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Qualquer mudança para melhor em nosso município precisa ter a participação efetiva dos Servidores. Vivemos tempos difíceis, tanto economicamente com dívidas contraídas por antigos gestores, além desta pandemia avassaladora que tem tirado milhares de vidas. O momento exige união, humanização e verdadeira representatividade das instituições”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

QUESTIONÁRIO DO SFPMIS

Na ocasião, também apresentamos aos vereadores o resultado de um levantamento que fizemos na Educação com os profissionais a fim de saber o nível de satisfação do setor e o que eles anseiam verdadeiramente. “A diretoria foi pra base, com toda a proteção devida, e conversamos com os Servidores. Nós damos voz a estes trabalhadores e a vontade deles para nós sempre será soberana”, arremata Adalberto – CLIQUE AQUI E VEJA RESULTADO DO QUESTIONÁRIO.

ESTRUTURA DA SEDE

Os vereadores foram bem recebidos pelo presidente Adalberto e toda a diretoria. Ficaram surpresos com a estrutura da sede, com restaurante, dentista, atendimento Jurídico, ou seja, um engajamento completo de toda a equipe para bem atender ao Servidor diariamente. E por falar em atendimento, a partir de segunda teremos algumas mudanças – CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *