Servidores comparecem em peso na inauguração do presépio sustentável do SFPMIS

Servidores comparecem em peso na inauguração do presépio sustentável do SFPMIS

O presépio sustentável do Sindicato foi inaugurado no último sábado, dia 7 de dezembro. Os Servidores de Itapecerica compareceram em peso e trouxeram as crianças para festejar o espírito natalino. Após três meses intensos de organização e muito trabalho da diretoria e colaboradores, finalmente o espaço estará aberto para todo os moradores da cidade até 23 de dezembro.

O EVENTO

Durante a noite especial tivemos diversas atrações, principalmente voltadas às crianças. Além das luzes e espaços muito lindos para belas fotografias, contamos com um papai noel para alegrar os pequeninos, cama elástica, pebolim, neve e muitos mais. Ainda contamos com apresentações musicais, comes e bebes à vontade e uma linda queima de fogos para celebrar o dia.

Quem não foi, com certeza perdeu. Mas não se preocupe, Servidor. Até 23 de dezembro você e sua família podem conferir toda a decoração. Basta vira à sede do Sindicato, que fica na Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144. Esperamos você!

FALA AÍ, PRESIDENTE

Adalberto Félix Rocha afirma: “Em suma, terminamos está noite especial com o sentimento de dever cumprido. É um sonho antigo que conseguimos realizar em 2019 e agrega diversas ações. Primeiro a de poder contribuir com o planeta, reciclando garrafas pets e tantos outros materiais reutilizáveis. Segundo de proporcionar um espaço único, que não temos em toda a cidade na época de natal. Então, fico muito feliz e emocionado com nosso presépio. Venham conferir!”.

Todas as fotos você pode conferir em nossa página do Facebook.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *