Presidente Adalberto visita Unidades de Saúde para conferir a utilização dos EPIs dos Servidores

Presidente Adalberto visita Unidades de Saúde para conferir a utilização dos EPIs dos Servidores

Os Servidores nas unidades de Saúde estão na linha de frente de uma batalha contra o COVID-19. Ou seja, antes de cuidar da população em geral, eles precisam cuidar deles mesmos com o total apoio do poder público, no caso da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Sem esses profissionais altamente capacitados, ficaremos vulneráveis com um sério risco nos tratamentos, caso seja preciso. Na prática, hoje (20) estivemos na base para verificar os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e reafirmar nossos compromissos com a vida do Servidor, nosso bem maior. Aliás, o fornecimento dos EPIs é uma obrigação do empregador.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Primeiramente quero saudar cada profissional da Saúde. Vocês são valorosos e sempre terão nosso respeito e amparo. Aguentam pressão, são fortes e sempre podem contar com o SFPMIS a hora que precisar. Estivemos em várias unidades para realmente conferir a utilização dos EPIs e verificar se tudo está em conformidade. Conversamos com os Servidores e nos colocamos à disposição”, afirma o presidente do SFPMIS, Adalberto Félix.

REGIONAL DO JARDIM JACIRA

O Sindicato também compareceu no Jacira, a fim de conversar com os Servidores e falar da importância da prevenção. “O Servidor é um prestador de serviço do povo. Alguns companheiros têm um contato mais permanente e precisam de um cuidado especial e de orientações importantes de preservação”, arremata o presidente Adalberto.

MUITO IMPORTANTE

Primeiramente, caso falte EPIs nas unidades de saúde é fundamental que o trabalhador avise o Sindicato. Estamos juntos nesta luta pela vida. E quem cuida das vidas precisa se prevenir e o SFPMIS dará todo suporte necessário. Ligue, denuncie pelas redes sociais, mande um WhatApp, isto é, NÃO SE CALE!!!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *