Oposição suja convoca para ato na Câmara. Divulgação é FAKE. Fique atento, Servidor!

Oposição suja convoca para ato na Câmara. Divulgação é FAKE. Fique atento, Servidor!

Um tal de movimento em defesa do Serviço Público, veja bem, em defesa do Serviço Público – OU SEJA, NÃO EM DEFESA DO SERVIDOR – convoca os Servidores municipais para a Câmara. Em uma divulgação recebida pelo Sindicato eles propagam uma série de mentiras dizendo que o Servidor terá diversas perdas: É MENTIRA. Servidor essa oposição fajuta é aquela mesma que tentou tomar o Sindicato e depois que não conseguiram foram SENTAR NO COLO DO CHUVISCO.

Não caia nessas mentiras. Até aqui juntos construímos um trabalho exemplo no Estado. Um trabalho de olho no olho, respeito e ações coletivas. Se algum dia, quiserem tirar nossos direitos ou o prefeito não atender nossas reivindicações, faremos como na greve de 2018, quando fomos em frente à Prefeitura lutar. MAS ESSA PELEGADA NEM DA GREVE PARTICIPOU.

Esse Sindicato tem um histórico de luta e verdadeiramente defende os interesses da categoria. Damos a cara para bater e não temos rabo preso. O Projeto de Lei nº 54/19 não será votado hoje, porque o Sindicato solicitou junto à Administração a retirada do projeto e fomos atendidos. Já a oposição fajuta deve criar vergonha na cara e parar de ser oportunistas.

NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DA CATEGORIA, O SFPMIS SEMPRE ESTEVE E ESTARÁ PRESENTE.

SFPMIS e Servidor de Itapecerica:
JUNTOS SEMPRE SEREMOS MAIS FORTES!

Os opositores precisam aprender e muito o que é ser oposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *