Sábado (7), o Clube vai estar exclusivamente aberto para o evento das mulheres

Sábado (7), o Clube vai estar exclusivamente aberto para o evento das mulheres

Ocorre neste sábado, 7 de março, o 4º Encontro das Mulheres Servidoras do SFPMIS. Sem dúvida alguma, o evento será mais um sucesso. Em razão disso, o Clube da entidade sindical só vai estar disponível para a mulherada que participará do encontro, ou seja, aquelas que retiraram com antecedência o seu convite. Primordialmente fique atento e não perca viajem.

PRESIDENTE ADALBERTO

“As mulheres merecem esse reconhecimento. Acima de tudo, manter o Clube exclusivamente para as participantes do evento é necessário. Essas aguerridas terão um merecido dia com música ao vivo, comes e bebes, lazer, maquiagem, palestras, entre outras ações”, afirma Adalberto Félix, presidente do SFPMIS.

SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO DAS MULHERES

Vem aí mais um grande evento do SFPMIS. Aliás, uma baita confraternização muito aguardada pela mulherada. Dia 7 de março, das 8h30 às 17 horas, na Área de Lazer do Sindicato, vamos passar um dia superespecial. Em alusão ao Dia Internacional das Mulheres sediaremos o 4° Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica da Serra, uma festa organizada em sua integralidade pelo SFPMIS. Tema de 2020: “Somos o que escolhemos ser”.

MUITO IMPORTANTE: os convites são limitados e devem ser retirados gratuitamente na sede da entidade. Evento exclusivo para associados.

ATRAÇÕES DA CONFRATERNIZAÇÃO

Primeiramente, das 8h30 às 9h30 um delicioso café da manhã (quem já veio sabe que é uma delícia mesmo)
Palavra do presidente Adalberto
Palestra
Zumba
Piscina aberta
Tendas de beleza
Com efeito, muita música ao vivo – banda ALLFOUR

E muito mais!

SERVIÇO
4° Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica da Serra

Estrada Joaquim Cardoso Filho, 144, Jardim São Marcos
Das 8h30 às 17 horas
Muitas atrações, alegria e conhecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *