Nem a chuva parou os mais de 600 Servidores que foram lutar por valorização

Nem a chuva parou os mais de 600 Servidores que foram lutar por valorização

O Servidor público é cidadão, tem família e paga contas. O funcionalismo de Itapecerica Serra tem sentido no bolso o arrocho salarial dos últimos dois anos, sofre quando vai pagar as contas do mês e sente a “pancada” ao passar no caixa do supermercado. Mal dá para se manter e ainda sofre com o desrespeito da Prefeitura, que ofereceu apenas 3% de reajuste salarial e nada mais. Entende agora, porque nem a chuva parou esses companheiros(as)?!

Com esse sentimento, hoje (4 de maio), em frente à Prefeitura, mais de 600 Servidores reivindicaram melhores salários e a ampliação do auxílio-alimentação. São dois anos sem reajuste e os benefícios estão congelados. Se não bastasse, o Executivo impôs apenas 3% de elevação nos salários e continua trancado no seu mundo do egoísmo. Em nenhum momento a Administração se mostrou flexível para rever o índice imposto.

PRESIDENTE ADALBERTO FÉLIX

Estou como presidente do SFPMIS, mas sou Servidor público. Estamos cansados de implorar o que é de direito. Não estamos exigindo supersalários, apenas a inflação do período. Não somos valorizados e temos sentido a alta dos preços em nossos bolsos. Estamos indignados com os 3% oferecidos e a Prefeitura sabe que pode melhorar este índice. A luta continua!”

AVANTE, SERVIDOR!

COBERTURA COMPLETA

MAIS IMAGENS DA PARALISAÇÃO

LEIA TAMBÉM

Mais de 600 Servidores vão à Prefeitura reivindicar melhores salários. Ato foi forte e representativo

Forte, representativo e aguerrido. Assim foi a paralisação hoje, dia 4 de maio, em frente à Prefeitura. Com enorme disposição de luta, mais de 600 Servidores reivindicaram melhores salários e a ampliação do auxílio-alimentação. Após dois anos sem reajuste e com os benefícios congelados, o Executivo impôs apenas 3% de elevação nos salários e continua trancado no seu mundo do egoísmo. Em nenhum momento a Administração se mostrou flexível para rever o índice imposto… confira na íntegra