Na política e na vida palavras precisam ser cumpridas em prol do bem-comum!

Na política e na vida palavras precisam ser cumpridas em prol do bem-comum!

Quando pensamos na política partidária e sindical devemos entender nosso compromisso com vidas, pessoas necessitadas do engajamento permanente de lideranças comprometidas, honradas, inclusive de palavras. Não podemos simplesmente destratar o combinado ou voltar atrás de acordos realizados na mesa de negociação em prol do coletivo dos Servidores.

Esperamos que o prefeito Nakano e seus secretários cumpram os acordos firmados durante estes quatros anos de gestão. Não podemos vender ilusões e prejudicar os Servidores municipais necessitados de atenção especial, ainda mais aqueles que atuam e já estiveram na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19.

A política é a principal ferramenta de transformação da sociedade. Os agentes políticos têm a obrigação de pensar, fazer e executar decisões em prol do gerenciamento de conflitos, combater injustiças e propiciar esperança ao seu povo. Daí vemos a responsabilidade de uma gestão eficiente, para não ser apenas mais um governo e cair nas armadilhas do comodismo e da omissão.”

Nós, Servidores municipais de Itapecerica da Serra, somos responsáveis por esta cidade não parar. Somos todos e somos um. Somos Saúde, Segurança, Educação, Serviços Urbanos, entre outros. Exigimos valorização, salários dignos e melhores condições de trabalho. Exigimos que acordos firmados sejam cumpridos e que a atual gestão não seja irresponsável nas tratativas.

A luta continua e nós do Sindicato sempre cumpriremos nosso papel de instrumento de luta na defesa dos interesses dos Servidores municipais de Itapecerica da Serra.

ADALBERTO FÉLIX É PRESIDENTE DO SFPMIS
(Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra)

3 comentários sobre “Na política e na vida palavras precisam ser cumpridas em prol do bem-comum!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *