Muito obrigado pelas orações 🙏 | Após um grande susto, presidente Adalberto Félix tem alta

Muito obrigado pelas orações 🙏 | Após um grande susto, presidente Adalberto Félix tem alta

Nosso presidente Adalberto Félix, internado desde o início da semana passada no Hospital Previna de Franco da Rocha, da Plena Saúde, teve alta na tarde de quarta (14). Foi um tremendo susto para ele e todos nós, pois durante seu período de internação foram necessários diversos suportes distintos para reverter o seu quadro clínico. Por isso, o tempo estendido de estada. Agora, ele seguirá o tratamento médico para, como diz o ditado, “ficar novinho em folha”. NÃO FOI COVID!

Adalberto agradece:

Hoje eu tenho mais razões para erguer as mãos ao céu e agradecer a Deus, pois com a ajuda dEle, com a força da minha fé, do meu filho Rafael que esteve comigo em todos os momentos e as orações de vocês eu consegui vencer esta batalha pelo restabelecimento da minha saúde. Agora, estou de volta, mas, ainda sigo em recuperação e precisarei desacelerar sem vacilar, pois a luta é permanente. Em breve, devo retomar minhas atividades!”

“Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.”
Salmos 30:11-12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *